Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019
POR: Equipe Valle
Video: Incêndio destrói veículos da Prefeitura de Campinorte
Policia

Um incêndio destruiu alguns veículos de uma garagem da Prefeitura de Campinorte, no norte de Goiás. O fogo começou por volta das 20h de quarta-feira (17) e foi completamente extinto cerca de três horas depois pelo Corpo de Bombeiros de Uruaçu. na mesma região.

 

Segundo o sargento dos bombeiros Evandro Assis, ninguém se machucou, mas houve danos materiais. "Foram danificados ônibus, caminhão, retroescavadeira, uma pá carregadeira, uma caminhonete e outros carros tiveram pequenos avarias”, disse.

 

De acordo com os bombeiros, a principal suspeita é que as chamas tenham começado em um caminhão e em um ônibus, tendo se espalhado pelos demais veículos depois.

 
Ônibus destruído após incêndio em Campinorte — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 

Imagens mostram que, logo antes da chegada dos bombeiros, o prefeito da cidade, Agnaldo Pereira (PSB), chora e fica desesperado ao ver a destruição no pátio (assista acima). A esposa dele disse ainda que o marido precisou ser medicado, porque ficou em choque com a situação.

 

Tentamos contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinorte para saber mais detalhes sobre os veículos e danos causados pelo incêndio.

 

A reportagem também tenta falar com a Polícia Civil da cidade para saber se há uma investigação em andamento que apure se o incêndio foi ou não criminoso.