Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019
POR: Equipe Valle
Cinco pessoas são assassinadas em menos de 15 dias, em Jaraguá
Policia

Jaraguá contabilizou o quinto assassinato do ano de 2019, na tarde de terça-feira, 15 de janeiro, quando foi morto a facada o jovem, Jean Vitor Costa, o crime ocorreu no Distrito de São Geraldo, que fica a cerca de 15 km da cidade. De acordo com o repórter Dude Bill, a Polícia Militar prendeu um suspeito, que seria o irmão da vítima, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, mas nega que tenha cometido o crime, no entanto ele continuará detido enquanto o caso é apurado.


Testemunhas disseram que Jean Vitor Costa, foi esfaqueado após uma confusão, ele chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate, foi levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), mas não resistiu aos ferimentos, provocados por uma única facada, que segundo os médicos foi fatal. Desde o dia 31 de dezembro de 2018, este é o sexto assassinato em Jaraguá, índice de violência, só comparado nesse curto período a Anápolis e Goiânia.

 

MAPA DO CRIME 2019

 

O 1º e 2º ASSASSINATOS do ano em Jaraguá foram registrados na madrugada de sexta-feira, 4 de janeiro. O primeiro acorreu na região da Vila São José, próximo a um Pit Dog. A vítima, Fábio Gonçalves da Cruz foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando estava na área de sua casa.

 

Na sequencia no bairro vizinho, no Santa Fé, Sérgio da Silva foi executado dentro de uma residência com vários disparos. Nos dois casos os assassinos chegaram gritando, “é a polícia, polícia”. As vítimas tinham passagem pela polícia.

 

O 3º ASSASSINATO do ano em Jaraguá foi registrado na noite de quinta-feira, 10 de janeiro, quando Ronaldo Luiz Tostes foi assassinado na Rua T -18, no Setor Dhema da Mata. O mecânico de motos, faleceu no local após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo em uma emboscada. Um veículo VW/Gol, parou e alguns homens desceram e efetuaram vários disparos. Para a polícia Ronaldo Tostes foi morto por engano.

 

O 4º ASSASSINATO do ano em Jaraguá foi registrado na manhã de sábado, 12 de janeiro, foi morto um adolescente de 14 anos na Rua das Pitangueiras, no Jardim Primavera, com diversos disparos de arma de fogo.  Criminosos pularam o muro dos fundos da residência e mataram Israel de Almeida Diniz, de apenas 14 anos.