Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019
POR: Equipe Valle
Familiares identificam cabeça encontrada em calçada de shopping de Goiânia
Policia

Familiares do homem que teve a cabeça decepada e encontrada na calçada de um shopping da região Norte de Goiânia reconheceram a vítima neste domingo (13). Segundo informações da Polícia Civil (PC), a identificação foi possível após o irmão da vítima receber uma foto em um grupo do Whatsapp.

 

De acordo com a delegada Myrian Vidal, a identificação não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Segundo ela, o irmão da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) e constatou se tratar de seu parente. À delegada, os familiares informaram que a vítima saiu no último sábado (12), por volta das 22 horas, e não retornou. Eles não souberam dizer para onde o homem iria.

 

O corpo da vítima ainda não foi encontrado. De acordo com a delegada, as investigações continuam para identificar os autores e entender a motivação do crime. Uma das pistas é a inscrição esculpida na testa da cabeça da vítima: TD2. O termo significa tudo bem ou tudo na paz.

 

Apesar de familiares terem levados todos os documentos, a cabeça ainda continua no IML para que sejam realizados exames mais aprofundados para constatar a sua identificação.

 

Na calçada 

A cabeça foi encontrada por um transeunte que passava, por volta das 5h30 da manhã, deste domingo (13), na calçada, em frente a um portão de serviço do chopping. Ao encontrar a parte do corpo humano, o homem acionou a Polícia Militar (PM), que realizou o isolamento da área até a chegada de equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios.