Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019
POR: Equipe Valle
Preso suspeito de tráfico internacional de drogas e organização criminosa em Valparaíso de Goiás
Policia

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (10), um homem de 30 anos suspeito de tráfico internacional de drogas, em Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, ele estava com uma Nissan Frontier roubada que seria levada ao Paraguai para ser trocada por 300 kg de maconha. A droga seria levada de volta para a cidade goiana para venda.

 

O homem foi identificado como Jefferson de Matos Melos.

 

As investigações apontam que o preso faz parte de uma quadrilha que troca carros de luxo por drogas no Paraguai e vende os entorpecentes em Goiás. Conforme a Polícia Civil, ele responde por tráfico internacional de drogas e organização criminosa.

 

“Ele mesmo admite que estaria com uma Frontier, e levaria essa Frintier para trazer até Ponta Porã, ali no Mato Grosso do Sul, divisa com Pedro Juan Caballero. Entraria no Paraguai e trocaria a Frontier por 300 kg de maconha e traria essa droga, esses 300 kg de maconha pra vender aqui em Valparaíso, no estado de Goiás, o delegado responsável pela região, Rodrigo Mendes.

 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma revendedora de gás após denúncias anônimas e, apesar de não ter resistido à prisão, é considerado preso de alta periculosidade. Ele foi levado ao Presídio de Luziânia.