Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019
POR: Equipe Valle
Três pessoas são mortas a tiros em Jaraguá
Policia

Jaraguá contabilizou o terceiro homicídio do ano, na noite de quinta-feira, 10 de janeiro, quando um homem foi assassinado na Rua T -18, no Setor Dhema da Mata. Ronaldo Luiz, mecânico de motos, faleceu no local após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, a emboscada ocorreu quando

ele foi buscar uma motocicleta para concertar, na Rua D-18.

 

Segundo testemunhas, um veículo VW/Gol, parou e alguns homens desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a vítima ainda saiu ocorrendo mas não resistiu aos ferimentos. O Delegado Glênio Ricardo disse ao jornalista Wellington Marques, que tudo indica que foi por engano. Porém as investigações prosseguem para tentar elucidar a série de assassinatos que começaram no dia 31 de dezembro de 2018.

 

MAPA DO CRIME 2019

 

1º e 2º ASSASSINATOS do ano em Jaraguá foram registrados na madrugada de sexta-feira, 4 de janeiro. O primeiro acorreu na região da Vila São José, próximo a um Pit Dog. A vítima Fábio Gonçalves da Cruz foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando estava na área de sua casa.

 

Na sequencia no bairro vizinho, no Santa Fé, Sérgio da Silva foi executado dentro de uma residência com vários disparos. Nos dois casos os assassinos chegaram gritando, “é a polícia, polícia”. As vítimas tinham passagem pela polícia.