Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 09 de Setembro de 2018
POR: Equipe Valle
Travesti é encontrada morta em cima de cama em Goiás
Policia

Uma travesti, ainda não identificada, foi encontrada morta no quarto da "república" onde morava, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava sobre a cama e não apresentava nenhum sinal de violência. Apesar disso, a corporação aguarda o laudo cadavérico para saber se será necessário instaurar inquérito sobre o caso.

 

A vítima foi localizada na manhã de sábado (8), no Setor Sítio Santa Luzia, próximo à chamada "Região dos Motéis", ponto de prostituição conhecido na cidade.

 

Uma funcionária localizou o corpo ao bater na porta para fazer a limpeza. A vítima, conforme policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), tinha entre 20 e 25 anos.

 

Um agente, que preferiu não se identificar, disse que, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não conseguiu constatar a causa da morte, o corpo teve de ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida.

 

Um atendente do IML informou ao G1 que até às 8h, o corpo seguia no local ainda sem identificação. No entanto, pessoas de Pernambuco já entraram em contato alegando ser parentes da vítima e devem vir para Goiás afim de fazer o reconhecimento.