Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018
POR: Equipe Valle
Polícia indicia idoso por homicídio de filho da amante na porta de motel
Policia

A Polícia Civil indiciou o idoso Eurípedes Erasto Santana, de 70 anos, pelo homicídio do filho da amante dele na porta de um motel em Morrinhos, no sul de Goiás. Segundo a corporação, a vítima foi conversar com o homem após descobrir o relacionamento e acabou sendo baleado.

 

O inquérito foi concluído na sexta-feira (10) e encaminhado ao Poder Judiciário. Eurípides foi indiciado por homicídio qualificado, com meio que impossibilitou a defesa da vítima. O idoso segue preso na unidade prisional da cidade.

 

Linduarley Carmo de Araujo, de 31 anos, foi morto no dia 31 de Junho. “Os depoimentos das testemunhas reforçaram que a vítima chegou ao motel e desceu do carro para conversar. Ele não tinha nenhuma arma ou objeto que seria usado para uma agressão. Antes de qualquer discussão, o Eurípedes atirou contra o rapaz”, disse o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis.

 

O Suspeito foi preso no dia primeiro de agosto. Durante toda a investigação, ele disse que agiu apenas em legítima defesa. Em depoimento, contou que a vítima tentou agredi-lo com um soco inglês e que, ao sair, uma funcionária entregou uma arma para que ele pudesse se defender. Porém a polícia não acredita nessa versão.

 

Segundo a polícia, a mãe da vítima não teve participação no crime e o depoimento reforçou que o filho dela não tinha qualquer objeto que pudesse ser usado para agressão. “Ela contou que o homem chegou para conversar. Desceu do carro sem carregar nada nas mãos. Ele começou o diálogo, não houve discussão”, completou o delegado