Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 14 de Julho de 2018
POR: Equipe Valle
Dupla morre em confronto com a PM-GO logo após executar rival
Policia

Um acerto de contas, que pode ter sido provocado por disputa pelo tráfico de drogas, terminou com o saldo de três mortos no final da tarde desta sexta-feira (13), no Jardim Guanabara, em Goiânia. Logo após executarem um rival, dois homens, ambos com passagens criminais, foram mortos durante confronto com policiais militares.

Pouco antes das seis da tarde, Pedro Henrique Silva da Conceição, de 21 anos, foi executado a tiros na Rua Uberaba. Uma equipe do 9º BPM, que fazia patrulhamento pelo Jardim Guanabara, ouviu os tiros, e saiu em perseguição aos executores, que estavam em um veículo Ônix roubado.

Durante a fuga, os suspeitos teriam atirado contra os policiais, e perto do Aeroporto, acabaram fechados por uma equipe do Tático Móvel da mesma Unidade.

Em novo confronto, segundo a PM, Erickson Costa Silva, de 25 anos, e Carlos Henrique Lima Lourenço, de 24 anos, que estavam no Ônix, foram atingidos, e mesmo socorridos, morreram ao chegar no Cais.

Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38. De acordo com a PM, os três mortos já possuem passagem criminal, sendo que Erickson já cumpriu pena em Aparecida de Goiânia.