Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 14 de Julho de 2018
POR: Equipe Valle
Nas ruas, mãe toma atitude desesperada para ajudar filho a quitar dívidas
Policia

Na manhã desta sexta-feira (13), o Mais Goiás recebeu a foto de uma mãe que tenta, em meio às ruas da grande Goiânia, vender seu carro para ajudar o filho a quitar dívidas. Sensibilizados, entramos em contato com ela e conhecemos um pouco mais de sua história.

Feirante, dona Aparecida Moreira Rosa, de 54 anos, contou que quer “saldar as contas para ter uma vida sossegada” e que ver seu filho Alan Carlos Napoleão da Silva (37), que também a ajuda na feira, passando necessidade junto à família não a deixa dormir. Decidida a encontrar uma solução emergencial, saiu de casa às 5h da manhã e resolveu abrir mão do bem. “Pra eu pagar o povo eu tenho que vender o carro, porque eu não ganho suficiente, ganho pouco”, desabafou.

Com filha pequena e esposa desempregada, Alan é o único provedor da casa e não pode contar com a ajuda financeira dos outros dois irmãos, que também vivem em situações extremas. De acordo Aparecida, o carro precisa ser vendido por, no mínimo, R$ 14 mil, assim parte dos débitos serão saldados.

A imagem foi registrada na Avenida T-9, no Setor Bueno.