Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018
POR: Equipe Valle
Moradores do Setor Primavera em Ceres reclamam da poeira, mato e animais peçonhentos, como cobras, aranhas, escorpiões e outros
Denúncia

Moradores do setor Primavera em Ceres estão indignados com a poeira que a falta de asfalto causa no local. Além da sujeira, o problema causa diversos problemas de saúde para quem mora na região e ocorre há mais de 6 anos.

 

Maria José de Oliveira tem uma filha pequena que sofre com a poeira. A mulher se diz indignada, pois paga todos os impostos, mas não vê retorno. "A gente tem criança que vive doente, vive no aerossol para a respiração melhorar. A gente chega do trabalho cansado e têm que limpar a casa todos os dias porque não tem como dormir."

 

Segundo os moradores, o poder público já prometeu asfaltar as ruas diversas vezes, no entanto nada foi feito. "Todo ano eles vêm aqui e 'piqueta' isso aqui para asfaltar, mas nada de asfalto", afirma um morador.

 

Os moradores reclamam também da infestação de animais peçonhentos nas casas devido ao acúmulo de entulhos e lixos em terrenos.

 

Uma dona de casa do bairro conta que cuida da sua residência. Porém, do outro lado da rua há um terreno com mato e lixo, o que faz com que animais entrem em sua casa.