Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018
POR: Equipe Valle
Após quatro meses da queda da ponte, moradores do Setor Tropical em Ceres reclamam do abandono e descaso do poder público com o bairro
Policia

Moradores do Setor Tropical em Ceres reclamam que estão sem a ponte que da acesso ao bairro há mais de quatro meses. Muitas pessoas precisam da ponte. Mais nem o prefeito e nem vereadores fazem nada.

 

A desculpa sempre é de que estão aguardando verbas do governo federal. Os moradores do Setor pedem encarecidamente que os responsáveis tomem providências urgentes para a reconstrução do aterro da cabeceira da ponte, pois a falta dela está trazendo muitos transtornos e todos do bairro.

 

Um morador que preferiu não se identificar reclama de problemas causados pela queda ponte. A ponte caiu no dia (08/03), no período de chuvas, e ainda não foi reconstruída.

 

Os moradores alegam que a ponte era o principal acesso do bairro e que não agüenta mais tanto descaso do poder publico com os moradores.

 

Segundo comerciantes, a economia no local também foi afetada pelo difícil acesso devido à ausência da ponte, que é responsabilidade do município de Ceres. 

 

O fato é que após quatro meses  que a chuva levou o aterro da cabeceira da ponte, os moradores têm que fazer malabarismo para passar em uma pinguela improvisada pela prefeitura para chegarem às suas residências.