Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
POR: Equipe Valle
Um ano após término de curso, alunos da ITEGO em Ceres, não recebem diploma
Denúncia

Um administrador de empresas não está nada satisfeito com os serviços do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO), onde concluiu seu curso de Técnico em Transação Imobiliária. “De acordo com ele já são mais de um ano de formado e até hoje não recebeu o diploma de conclusão de curso.” Estou indignado e decepcionado com a Instituição de Ensino ITEGO, a qual dediquei com muito esforço quase 2 anos da minha vida, e vim solicitar o diploma em dezembro de 2017 e até hoje ainda não conseguir ter o prazer e satisfação de ver este diploma”, reclamou.

 

Segundo o administrador de empresas, o prazo para entrega do certificado era de um ano, e agora mesmo com um ano após a previsão de entrega, a secretaria da ITEGO, informa que o documento não está pronto e que é de responsabilidade da ITEGO emitir o mesmo. “Não consigo entender, pois sonhei, trabalhei bastante e estudei para realizar este sonho de ter um curso de corretor porém não consigo ter o tão sonhado troféu que é o diploma”.

 

Cerca de quarenta alunos que fizeram o curso adverte que receber o diploma é um direito do aluno. "Há um prejuízo tanto material quanto moral para aquele que fez o curso e necessita do documento para ingressar no mercado de trabalho", afirmou.