Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
POR: Equipe Valle
Jovem que teria problemas mentais é acorrentado a árvore, em Goiás
Policia

Um jovem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado por vizinhos acorrentado a uma árvore no quintal da casa da família em Teresópolis de Goiás, no centro do estado. A Polícia Militar informou que ele sofre de problemas mentais e o resgatou do local na quinta-feira (21). O rapaz deve ser encaminhado para uma unidade psiquiátrica de Goiânia.

 

O sargento da Polícia Militar, Aurélio Chaveiro Rodrigues informou que o jovem precisa de auxílio e que foi acionada uma equipe da Saúde para resgatá-lo.

 

“Ele tem problemas mentais, toma remédio controlado, mas tem quatro meses que não toma; Quando toma, ingere junto com bebidas alcoólicas e fica extremamente problemático. É uma pessoa que precisa de ajuda, precisa de um tratamento”, disse.

 

Uma sobrinha do jovem, que não quis ter a identidade revelada, afirmou que a família não sabe como ajudá-lo.

 

“Ele já foi internado não sei quantas vezes. A gente não sabe o que faz com ele”, contou.

 

A enfermeira Marina Menegon foi chamada ao local para resgatar o rapaz. Segundo ela, ele vai ser transferido para Goiânia para começar um tratamento.

 

“Já saiu um encaminhamento para ele lá para o Pronto Socorro Psiquiátrico de Goiânia, acionamos o serviço de assistência social que disponibilizou uma psicóloga que vai acompanhar o paciente”, afirmou.