Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
POR: Equipe Valle
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de carro às margens da BR-020, em Goiás
Policia

Um corpo de um homem de 38 anos foi encontrado dentro de um veículo às marges da BR-020, próximo ao município de Posse, divisa com o Estado da Bahia, a 513 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

 

A corporação informou que uma equipe estava no posto em Alvorada do Norte quando recebeu uma informação de VW Gol verde caído numa ribanceira e que já estava acidentado há alguns dias.

 

A vítima estava vestida com uma camiseta de um time de futebol e se encontrava presa às ferragens. De acordo com informações da PRF, o acidente provavelmente aconteceu há aproximadamente dez dias, devido ao avançado estado de decomposição em que estava o corpo. De acordo com os documentos que foram encontrados com a vítima no local do acidente, o homem era proprietário do veículo.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Cidade de Posse. A corporação ainda não conseguiu entrar em contato com nenhum familiar da vítima.