Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018
POR: Equipe Valle
Polícia Civil localiza menina sequestrada em Caiapônia e prende suspeito
Policia

A Polícia Civil localizou na manhã desta quarta-feira (20) a menina de nove anos que estava desaparecida deste a última segunda-feira (18). De acordo com a corporação, a criança foi encontrada em uma propriedade rural, no meio de um matagal, em Bom Jesus de Goiás. O autor do sequestro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Caiapônia.

O tenente Dayan Gomes, que estava empenhado nas buscas, disse que a criança foi encontrada bastante debilitada e chamava pela mãe a todo momento. Agora a criança será levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames e, posteriormente, será encaminhada para um psicólogo.

De acordo com tenente, o suspeito chama-se Ezequiel Severino Mendonça e tem várias passagens por crimes, inclusive por estuprar a própria filha. Segundo a PC, antes do sequestro, o autor teria trabalhado na casa da família em uma obra. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Caiapônia.

A garota de nove anos estava desaparecida desde segunda-feira (18). Uma testemunha disse que viu a criança dentro de um veículo. Desde o desaparecimento os familiares estavam em desespero por informações, já que a investigação da Polícia Civil foi mantida em sigilo.