Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
POR: Equipe Valle
Polícia Civil avança em investigação de sequestro, em Goiás
Policia

A polícia busca por pistas de um caso de sequestro, em Caiapônia, a 318 quilômetros de Goiânia. Uma menina de nove anos teria sido levada de casa, e entre as vertentes que Polícia Civil trabalha, há a possibilidade de que um pedreiro, com antecedentes criminais, pode ser responsável pelo crime. Testemunha contou ter visto criança dentro de veículo, mas polícia ainda faz buscas, e acredita encontrar vítima com vida.⠀

 

“Ainda tratamos o caso com muita cautela, e a situação requer empenho integral da nossa equipe. Estamos a todo momento em investigação, e em breve a sociedade terá uma resposta”, disse o delegado Marlon Souza Luz, que tem se empenhado com a equipe.

Familiares da menina estão em desespero, e buscam a todo instante saber informações sobre o avanço das investigações, mas a polícia, por tratar o caso com maior observação e investigar com rigor, tem mantido os detalhes aprofundados em sigilo. O delegado, informou que o caso está avançado, e que já tem uma pessoa indiciada, com possibilidade de prisão a qualquer momento. “Temos esses indícios de que é essa pessoa. O crime de sequestro tende a render flagrante a qualquer momento da investigação.”