Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
POR: Equipe Valle
Policial militar é morto a tiros na porta de casa, em Goiás
Policia

O soldado da Polícia Militar Dennys Edno Gonçalves dos Santos, de 46 anos, foi assassinado, na noite de terça-feira (20), quando saía de casa, no Conjunto Riviera, em Goiânia. Vídeos feitos por vizinhos registram a série de tiros. Já uma câmera de segurança flagrou quando os supostos atiradores fogem do local.

 

O crime ocorreu por volta das 21h. Testemunhas contaram à TV Anhanguera que quatro homens estavam dentro do carro em que os tiros foram disparados. Segundo os moradores, eles ouviram cerca de 20 disparos.

 

A equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) apura o homicídio. Devido à quantidade de tiros, os policiais acreditam que os criminosos tinham uma pistola com "kit rajada". Também foram encontradas cápsulas de revólver no local.

 
Soldado da Polícia Militar Dennys Edno Gonçalves dos Santos é morto em Goiânia, Goiás (Foto: TV Anhanguera/ Reprodução)Soldado da Polícia Militar Dennys Edno Gonçalves dos Santos é morto em Goiânia, Goiás (Foto: TV Anhanguera/ Reprodução)
 

A Polícia Militar lamentou a morte do soldado. Ele já integrou a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e o Comando de Operações de Divisas (COD). Atualmente, Santos estava lotado no Comando de Apoio Logístico.

 

Até a publicação desta reportagem os horários do velório e sepultamento não foram divulgados.

 

Veja outras notícias da região no www.vallenoticias.com.br.