Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Sábado, 16 de Junho de 2018
POR: Equipe Valle
Três pessoas são mortas a tiros durante festa junina, em Goiás
Policia

rês pessoas morreram após serem baleadas durante uma festa junina na madrugada deste sábado (16), no Setor Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Outros quatro participantes também foram atingidos, socorridos e levados para hospitais. A Polícia Civil informou que um trio encapuzado chegou ao local atirando e depois fugiu.

 

O delegado que esteve no setor, Eduardo Rodovalho, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), disse que dois homens foram alvejados e morreram no local. A mulher de um deles chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos.

 

"Foram mais de 60 disparos. Acreditamos que eles tinham ao menos um alvo definido, pois uma das vítimas ficou completamente desfigurada. A festa estava cheia. Vamos apurar se os outros também eram alvos ou se foram atingidos só porque estavam no local", disse o delegado.

Segundo delegado, mais de 60 tiros foram disparados (Foto: Guilherme Mendes/TV Anhanguera)Segundo delegado, mais de 60 tiros foram disparados (Foto: Guilherme Mendes/TV Anhanguera)

Segundo delegado, mais de 60 tiros foram disparados (Foto: Guilherme Mendes/TV Anhanguera)

 

Outras quatro pessoas baleadas. Três delas foram levadas para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Um jovem de 21 anos passou por cirurgia no tórax e está em estado grave. Outro rapaz, da mesma idade, fez uma drenagem no peito e está inernado com quadro estável. Por fim, uma mulher, de 33 anos, foi atingida de raspão no braço e recebeu alta após ser medicada.

 

Não há informação para onde a quarta vítima foi levada ou qual seu estado de saúde.

 

Após os disparos, o trio, que usava balaclavas, fugiu. A polícia acredita que um ou dois comparsas davam apoio em um veículo, o mesmo que eles usaram para ir ao local do crime e na fuga.

 

Veja outras notícias da região no www.vallenoticias.com.br

 
Segundo polícia, trio chegou ao local encapuzado, efetuou cerca de 60 disparos e fugiu (Foto: Guilherme Mendes/TV Anhanguera)Segundo polícia, trio chegou ao local encapuzado, efetuou cerca de 60 disparos e fugiu (Foto: Guilherme Mendes/TV Anhanguera)