Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 26 de Maio de 2018
POR: Equipe Valle
Ex-assessor jurídico da Prefeitura de Ceres faz ameaça de morte ao repórter António Nilson do jornal Valle Notícias no Facebook
Policia

O repórter do Jornal Valle Notícias no Facebook, Antônio Nilson, diz ter sido ameaçado de morte na tarde desta sexta-feira (24/05), dentro da sua residência na Avenida Ministro Fernando Costa, pelo o advogado Roberto Inácio, ex-assessor jurídico da Prefeitura de Ceres. De acordo com o jornalista, o advogado invadiu sua casa agredindo-o com palavras de baixo calão e ameaçando de morte.

 

O jornalista registrou um Boletim de Ocorrência alegando ameaça e tentativa de invasão a sua residência. De acordo Antônio Nilson, a motivação para a atitude do advogado seria a matéria sobre uma discussão entre o advogado e o vereador Paulo Omar.

 

Antônio Nilson disse que a melhor resposta para uma situação em que alguém está sendo ameaçado sempre é evitar a violência a todo custo. No entanto, isso nem sempre é possível, e, por esse motivo, já fez cursos de defesa pessoal e de artes marciais para se defender de pessoas agressivas como o advogado Roberto Inácio.

 

Segundo Antônio Nilson, as artes marciais são um excelente esporte para assistir e uma boa maneira de entrar em forma, mas assumem um valor maior quando são usadas para autodefesa como aconteceu hoje ao ter que me defender do ex-assessor jurídico da prefeitura de Ceres, advogado Roberto Inácio.