Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
POR: Equipe Valle
Três jovens morrem e um fica ferido em acidente na GO-020
Acidente

Três jovens morreram e um ficou gravemente ferido em acidente ocorrido na GO-020, nas proximidades do condomínio Alphaville Flamboyant, em Goiânia. O acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (23).

 

Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), as vítimas estavam em um Audi A3 e seguiam sentido Bela Vista/Goiânia, quando, por razão desconhecida, o motorista do veículo Guilherme Santos Bessa, de 28 anos, perdeu o controle da direção, colidiu contra o meio fio e capotou.  Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.

(Foto: Dict)

Guilherme Santos Bessa, Raphael Godoy Lorenzo, de 23 anos, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, de 31 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Edmar Machado, que também estava no veículo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).