Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 22 de Maio de 2018
POR: Equipe Valle
Homem oferece R$ 60 mil para passar uma noite com Pabllo Vittar
Policia

Em entrevista ao jornal Extra, Pablo Vittar  revelou que já recebeu algumas propostas indecentes de admiradores. Segundo a drag queen, um homem já chegou a oferecer R$ 60 mil para passar uma noite com ela.

 

“Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo que eu conquistei por meio dela”, disse Vittar, que reforçou que este tipo de ‘convite’ é muito comum.

 

Apesar das propostas, Pabllo diz que sua vida amorosa não é agitada quanto era antes da fama. “Quando eu era anônima, beijava bem mais na boca. Não sei se é medo ou nervosismo que as pessoas têm de chegar em mim. Sou a mesma pessoa, safada, louca. Tenho uns contatinhos aqui e ali, e assim vou levando”, contou.

 

Multitasking

Falando em fama, a dragqueen está no Multishow com o programa Prazer, Pabbllo Vittar.   Em entrevista no festival Bananada, a cantora comentou que, quando criança, sempre brincou de apresentar programas e que está se divertindo muito explirando este novo tipo de entretenimento.

 

Ela contou ainda que, assim que as gravações do programa acabarem, colocará as vozes no seu segundo disco de estúdio. “Já tem até nome”, sublinhou. Vittar, entretanto, não adiantou mais nada sobre o sucessor de Vai Passar Mal, lançado em 2017.