Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018
POR: Equipe Valle
Idoso é preso por aliciar crianças em festa de Exposição Agropecuária
Policia

Jobens Antônio Barbosa da Silva, de 57 anos, foi preso neste sábado (19) por aliciar crianças no Parque Agropecuário de Goiânia. Segundo denúncias de uma servidora pública à Guarda Civil Metropolitana (GCM), o homem estava oferecendo dinheiro para manter relações sexuais com um adolescente de 14 anos e com um menino de 11 anos.

 

A funcionária informou ainda que, a companheira do idoso, Lourdes Pinto Alfredo, de 51 anos, também tentou levar uma menina de 5 anos para o banheiro. De acordo com o guarda civil Robson Caldeira, após a denúncia, a equipe saiu em patrulhamento pelo parque e conseguiu prender o autor ainda no local.

 

“Ele já possui passagem por estupro de vulnerável e agora responderá por instigar crianças a ter relação por meio de pagamento. Já a mulher foi liberada com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), porque a menina não soube contar o que aconteceu”, explicou.

 

Ainda segundo Robson, o fato não foi consumado. Os irmãos contaram aos pais que o idoso estava oferecendo a quantia de R$ 80 em troca de relações sexuais. Os pais das crianças contaram à servidora pública que procurou a GCM. “Jobens ficou detido na central de Flagrantes. A família foi informada, mas disse que não pagará a fiança pois ele já faz isso há algum tempo”,  disse.