Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018
POR: Equipe Valle
Em Ceres: Jovem enfrenta fila mais de 5 horas para pegar senha para vacinar seu filho de 6 meses contra os vírus H1N1, mas mesmo com a senha 356 seu filho não foi vacinado
Denúncia

Uma jovem mãe de 18 anos, moradora de Ceres procurou a unidade de saúde do setor Vila Nova na madrugada do ultimo sábado (12/05) para vacinar e protegem seu filho de seis meses contra os vírus H1N1, H3N2 e influenza B, enfrentaram uma longa fila quilométrica e chegou a passar de cinco horas na fila para pegar uma senha de numero 356, Mas quando por volta das 14h, quando chegou à parta do posto de saúde foi informada por uma funcionaria do posto que a vacina já tinha acabado.  

 

A jovem mãe revoltada mesmo com a senha o seu filho não foi vacinado, a jovem mãe revoltada com a falta de respeito e descaso dos funcionários com seu filho procurou a reportagem do VaValle Noticias denunciando a falta organização e respeito com a população por parte da secretaria de saúde de Ceres.

 

Disseram-me que o posto de saúde teria distribuídas 500 senhas.  E mesmo assim muita gente ficou sem vacina disse a jovem mãe.

 

Revoltada com o descaso a jovem relata que ficou mais de cinco horas na fila para pegar a senha de numero 356. A jovem também relata que alguém que não ficou na fila vacinou no lugar de seu filho. Esses funcionarios da saúde que ficou responsável para vacinar a população eles são irresponsável e mal-intencionados relata a jovem mãe ao Valle Noticias.