Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 17 de Abril de 2018
POR: Equipe Valle
Polícia liberta empresário sequestrado em Petrolina de Goiás; dois suspeitos foram presos
Policia

A Polícia Civil localizou e libertou, no início da tarde desta terça-feira (17),  empresário Carlos Roberto Martins das Dores, de 52, que havia sido sequestrado na cidade de Petrolina de Goiás, a 70 quilômetros de Goiânia.

De acordo com as primeiras informações, Carlos Roberto Martins estava sendo mantido refém em um cativeiro que fica no Entorno do Distrito Federal. Dois suspeitos de participação no sequestro foram presos, e estão sendo trazidos para Goiânia, onde serão apresentados à imprensa.

Além de levarem o empresário como refém na noite do último domingo, os criminosos também roubaram pertences da casa e da empresa dele em Petrolina, além de três veículos. Todos os bens foram recuperados pela polícia.

O sequestro ocorreu entre a noite de domingo (15) e a madrugada de segunda-feira (16), quando quatro homens armados renderam a família em casa, onde, além de roubarem R$ 5 mil e três carros, exigiam a quantia de R$ 400 mil. Segundo a delegada da cidade Carla Portes Poudel, que conduzia o caso até a chegada da Deic, o empresário e a esposa voltavam da igreja e foram recebidos em casa pelos bandidos.

Carlos Filho (20), revela que o pai foi agredido com chutes e ameaças de morte durante a ação. “Ficaram aqui em casa até umas 3h. Reviraram a casa inteira atrás de dinheiro e, como não encontraram, forçaram meu pai a abrir a loja, onde roubaram um caminhão cheio de eletrodomésticos. Na fuga, levaram meu pai como refém”.

Aguarde mais informações!