Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
POR: Equipe Valle
Cuidado: Eles estão chegando para conquistar seu voto!!! Essa noticia Ja tem mais de cem dias mas parece que foi hoje
Política

As eleições de 2018 se aproximam e alguns candidatos já começam a sondar as cidades de Ceres, Rialma e região para conquistar votos e alcançar os cargos almejados, quer seja para Presidência da República, cargo de governadores, deputados estaduais, deputados federais ou senadores.

 

Até mesmo pessoas que não compartilham do mesmo grupo político se aproveitam de líderes e fazem trocas por apoio político, chegam às cidades com a desculpa de “oferecer ajuda” e no fundo estão pedindo votos.

 

Ciente dessa prática, um leitor do Valle Noticias escreveu uma nota alertando os moradores de Ceres para que tomem cuidado com esses políticos que depois de alcançarem seus objetivos se esquecem da nossa cidade e não cumprem com o que prometeram.

 

“Em geral, colocam-se a disposição da comunidade prometendo até o que não podem cumprir”, alerta o leitor.

 

Helder Barbalho Ministro da Integração Nacional, Alexandre Baldy Ministro das Cidades claro, foi reverenciado, pois é Ministro de Estado e a senadora Lucia Vânia! Porém nós é que não podemos ser mais enganados, como massa de manobra e muitos principalmente “líderes” até por interesses pessoais os colocam em nossa cidade, e levam a população a votar neles.

 

Depois eles somem, até que os vemos com raríssimas aparições, quando não seus nomes se vêem em escândalos, corrupções, maracutaias envergonhando os que o apoiaram.

 

Creio que você já sabe de quem estou falando, claro que toda regra tem exceções, contudo… CUIDADO COM ELES.

 


A mais de 100 dias os Ministros Helder Barbalho Ministro da Integração Nacional, Alexandre Baldy Ministro das Cidades e senadora Lucia Vânia, acompanhados do vice-prefeito Marcos Antonio, do prefeito Rafaell Melo, vereadores da base e cabos eleitorais estiveram na ponte que do acesso ao Setor Jardim Tropical.

 

Essa visita aconteceu no dia (11/03), e fizeram varias promessas de repasse de recursos para o município de Ceres, Entre as promessas verba para reconstrução da ponte, mas após 103 dia só ficou nas promessas e nada mais.  

 

Veja outras notícias da região aqui no www.vallenoticias.com.br  

 

 

Imagens