Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
POR: Equipe Valle
Jovem é preso e confessa que matou irmã a facadas após briga por troca de canal de TV: 'Perdi a cabeça'
Policia

 Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar a irmã, de 18, após uma briga motivada porque ambos queriam assistir canais de TV diferentes, na casa onde moravam, em Goiânia. Na delegacia, Adilson Marques confessou o crime, contou que os dois brigavam bastante, mas se disse arrependido. A vítima, Flávia Gabrielle de Souza Marques, foi ferida com três facadas e não resistiu.

 

O crime ocorreu na noite de terça-feira (20), no Setor Recanto das Minas Gerais. Após ser detido, ele contou como tudo aconteceu e alegou que 'perdeu a cabeça'.

 

"Foi briga por causa de televisão. Ela queria assistir outro e não deixei. Ela enfezou, começou a brigar. Aí perdi a cabeça, peguei a faca e fui para cima dela", disse Adilson.

 

O jovem relatou ainda que está muito arrependido e que, se pudesse voltar atrás, "pensaria nas consequências".

 

De acordo com as investigações, após esfaquear a irmã, o suspeito foi até a casa da avó e contou o que tinha feito. A própria família foi quem chamou a polícia. Ele foi detido no Centro de Apoio Integral à Saúde (Cais) do Parque Amendoeiras quando busca atendimento, pois acabou machucando a mão enquanto golpeava a vítima.

 

Até mesmo o delegado que registrou o flagrante, Paulo César Bertoldo, ficou surpreso com o que aconteceu. Segundo ele, apesar de presenciar ocorrências até mais complicadas, o caso chama atenção.

 

"A gente está acostumado a ver casos piores. Mas um caso desse gera muita comoção social porque um irmão matar uma irmã realmente é diferente, não é o padrão normal, um roubo, um assalto, que está comum no Brasil. Quando aconteceu um fato desse, causa estranheza e surpresa", revela.

 

Adilson deve responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.