Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
POR: Equipe Valle
Abastecimento em posto de combustível de Goianésia vira caso de polícia
Policia

Na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 21h59, o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - foi acionado por um frentista de um posto de combustível localizado na região leste de Goianésia que comunicou uma fraude após o abastecimento de um veículo.

 

A vítima explicou aos policiais que havia abastecido um Corolla preto, sendo que seu condutor pediu para abastecer R$ 100. Na hora de efetuar o pagamento o motorista tentou usar o cartão de crédito, porém, a transação não foi efetuada por falta de saldo. Em seguida, de acordo com relatos do frentista, o motorista passou a inventar algumas desculpas deixando o número do telefone pessoal e um relógio sem valor aparente, dizendo que voltaria para pagar o abastecimento.

 

O fato é que não teve como segurar o motorista no local que evadiu sem pagar o abastecimento. Segundo o frentista, ele tentou falar no número fornecido pelo condutor, mas não foi possível.

 

Diante do exposto, os militares realizaram patrulhamentos pela cidade, mas não obtiveram êxito em encontrar o suspeito. O caso deverá ser repassado para a Polícia Civil para possível averiguação do fato.