Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018
POR: Equipe Valle
Homem esfaqueia idoso durante assalto e é detido por populares
Policia

Um homem foi detido por populares após cometer assaltos em um ônibus e esfaquear um idoso que reagiu, na tarde desta sexta-feira (16), no Setor Parque Amazônia, na região Sul de Goiânia. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o assaltante precisou ser atendido pois, durante a confusão, foi pisoteado e estava reclamando de dores pelo corpo.

Segundo relatos de testemunhas ao Mais Goiás, o idoso foi esfaqueado dentro do ônibus e desceu em frente a um posto de saúde da Rua Carajuru, no Setor Parque Amazônia. Ao verem a vítima perdendo muito sangue e o assaltante correndo pela via, populares perseguiram o suspeito, que acabou sendo pisoteado.

Segundo a Polícia Militar, o homem cometeu assaltos no ônibus e uma das vítimas foi o idoso que, ao reagir, acabou sendo esfaqueado. Os populares imobilizaram o assaltante até a chegada dos policiais.

Por volta das 13h05 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Segundo a corporação, o idoso foi esfaqueado entre a virilha e o abdômen e perdeu muito sangue. Não há informações da unidade de saúde para onde o senhor foi levado.