Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 10 de Fevereiro de 2018
POR: Equipe Valle
Polícia Militar encontra 64 menores em festa regada a álcool e drogas
Policia

A Polícia Militar de Goianira junto com o Conselho Tutelar da cidade fechou uma festa regada a drogas que tinha 64 menores ingerindo álcool e drogas, conforme a corporação. Ao total, 254 pessoas estavam no evento. O fato aconteceu na noite da sexta-feira (9), em uma chácara alugada para festas, no Parque Solimões, próximo ao Centro da cidade.

Segundo informações do registro de Atendimento Integrado (RAI), policiais foram acionados por denúncias de cidadãos que moram nas proximidades. O Conselho Tutelar solicitou que a PM desse apoio e, quando chegaram ao local, os policiais foram surpreendidos pela quantidade de jovens com teor alcoólico evidente.

Segundo as informações da corporação, foram encontradas porções de maconha, lança perfume, loló, e respingo de solda — droga sintética. A Polícia Civil foi acionada, mas não autuou ninguém por estar em posse da droga, porque na hora, ninguém se responsabilizou pelos entorpecentes. Os menores foram devolvidos aos pais, que demonstraram surpresa quando foram solicitados a ir ao local.