Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 04 de Fevereiro de 2018
POR: Equipe Valle
Casal morre afogado após ser levado por correnteza em rio
Bombeiros

Um casal de identidade não divulgada morreu afogado após ser levado pela correnteza no Rio Corumbá, em Ipameri, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados a 8 km do local em testemunhas relataram que as vítimas haviam entrado na água. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Segundo o sargento Eli Ferreira, os dois estavam desaparecidos desde a quarta-feira (31). O corpo da mulher foi encontrado na sexta-feira (2) e o do homem, às 10h40 do sábado (3).

 

“Foi um trabalho bem difícil dos bombeiros. Para se ter uma ideia, os corpos foram achados a uma distância entre sete e oito quilômetros do local onde foram achados os pertences deles e onde supostamente teriam entrado na água. A correnteza no local é muito forte”, contou o bombeiro.

 

O resgate foi feito na região da Mata do Calisto, a 45km do Centro de Ipameri. O trabalho foi feito pela náutica do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros e pelo Pelotão de Ipameri.

 

Conforme divulgado pela corporação, além do local ser de difícil acesso, os mergulhadores enfrentaram obstáculos durante o trabalho, como chuva intensa, rio volumoso, correntezas fortes, além de grande concentração de pedras e visibilidade limitada.

 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, na região sudeste do estado.