Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
POR: Equipe Valle
Dois acidentes na GO-080, próximo a Goianésia, deixa um morto e dois feridos
Acidente

Na madrugada deste domingo, 21, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito na GO-080, saída para Barro Alto, próximo a ponte do Córrego Laranjeira. As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Goianésia estiveram no local e prestaram o atendimento às vítimas.

 

Por volta de 05h35 um adolescente de 16 anos conduzia uma CG 150 Titan vermelha pela rodovia quando se envolveu em um acidente com um veículo de passeio. O menor transportava como carona César Pereira Araújo, de 18 anos, que se feriu de forma mais grave.

 

O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas e logo após começar o atendimento, um caminhão 1111 azul, carregado de mudança parou para aguardar até que a pista fosse liberada, foi quando Elias Rodrigues da Silva, de 30 anos, conduzindo uma YBR 125E preta, colidiu na traseira do caminhão sofrendo morte instantânea. A morte foi atestada pelo médico do SAMU.

 

Com relação ao primeiro acidente, o adolescente sofreu escoriações nas pernas e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - pelo Corpo de Bombeiros. Já César Pereira, em estado gravíssimo, foi transportado para UPA pelo SAMU e deverá ser transferido nas próximas horas para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA.

 

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, que realizou a perícia para então liberar o corpo de Elias Rodrigues ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia.