Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018
POR: Equipe Valle
ENQUETE – Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Presidente da República Bolsonaro ou Lula?
Enquete

Seguindo com nossa série de enquetes, de intenções de votos para o cargo de presidente da republica do Brasil. 

 

Sendo assim, o Valle Noticias lança a enquete que visa mobilizar eleitores de todo Brasil, com a seguinte pergunta, e as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente da republica no Brasil, Lula ou Bolsonaro.   

 

Participe e vote na enquete para que seu voto seja computado, o voto é registrado anonimamente para que sua identidade seja preservada, iniciamos a enquete no dia (18/01/2018, e o resultado final da enquete será divulgado somente no dia (22/01/2017. 

 

O sistema esta programado para aceitar somente um voto por cada internauta, controlado por endereço de IP.

 

Participe!! Você já pode votar na enquete, e em quatro dias postaremos o resultado final. A enquete do Valle Noticias contribui de forma construtiva com a população, ouvindo a população e apontando os pontos os quais necessitam de mais atenção.

 

Vote! Fique à vontade! A enquete está posicionada ali em cima, no canto direito do site, ou clicando diretamente no link abaixo. É só clicar AQUI e votar! E se possível deixe sua opinião nos comentários.

 

http://www.vallenoticias.com.br/enquete/14119


A sondagem do Valle Noticias não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. (Res. do TSE nº 23.364/11). Resolução 23.364 do Tribunal Superior Eleitoral: Art. 2º Não estão sujeitas o registro as enquetes ou sondagens