Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
POR: Equipe Valle
Três policiais militares são baleados em troca de tiros com bandidos, em Goiás
Policia

Três policias militares foram baleados na noite desta terça-feira (16), após um confronto com bandidos que tiveram um assalto frustrado. Tudo aconteceu no setor Itanhangá I, da cidade de Caldas Novas, a cerca de 165 quilômetros de Goiânia. A vítima, um ex-vereador que atua como advogado criminalista chegava à própria casa e foi abordado pelos criminosos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pelo telefone 190 pela filha do vereador, que conseguiu perceber a ação suspeita e se trancou junto da mãe em um dos cômodos do imóvel. Os policiais então foram averiguar o que acontecia na casa do advogado Arlindo Ceará.

Quando os policiais chegaram na residência foram recebidos a tiros pelos bandidos. Um soldado e um sargento foram atingidos nesse tiroteio. O sargento, baleado na perna, teve fratura exposta. Ambos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os bandidos fugiram em um veículo Fox de cor branca.

FUGA
Em fuga, o veículo em que os criminosos estavam foi localizado por outra equipe da PM. Os bandidos confrontaram novamente os policiais e mais um policia militar acabou sendo alvejado. O PM foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde os outros militares foram transferidos posteriormente. Após a transferência, nenhum dos estados de saúde foi informado.

Várias equipes da Polícia Militar estão fazendo busca pelos criminosos na região. De acordo com informações da PM.

O veículo FOX de placas PQT-0715 foi abandonado no Setor Serrinha, ainda em Caldas Novas, no final da noite. Não haviam registros de furto ou roubo do carro, que é de Anápolis. Marcas de sangue indicavam que algum dos integrantes do crime estava ferido. Policiais faziam buscas pela quadrilha.

Arlindo Ceará, revela os momentos de pavor que sofreu.