Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
POR: Equipe Valle
Após desaparecimento de 21 dias, “Lorraine está morta”, afirma Polícia Civil
Policia

A Polícia Civil confirmou, no início da noite da terça-feira (16) que a cabeleireira Lorraine Fernandes, 32, está morta. O delegado Humberto Teófilo, titular da cidade, informou através da assessoria de imprensa da corporação que o cadáver já foi localizado. Duas pessoas da cidade encontraram o corpo em decomposição às margens de uma represa da cidade.

Através de um comunicado, às  disse que neste momento está em campo para concluir a investigação de como tudo aconteceu e que só dará as declarações de como tudo aconteceu amanhã pela manhã, em entrevista coletiva, agendada às 9 horas na cidade.

Lorraine desapareceu após ser vista saindo de um banco da cidade, no último dia 26 de dezembro. O carro em que ela estava foi achado, depois, em uma estrada. No veículo, havia uma marca de tiro. O celular dela não foi encontrado.

A campanha “Onde está Lorraine?” foi compartilhada nas redes sociais da Delegacia de Polícia Civil de Inhumas. A mensagem fazia um apelo conseguir desvendar o mistério do sumiço da cabeleireira.

Imagens