Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018
POR: Equipe Valle
Moradores da Vila Pedrosa em Ceres reclamam da falta de coleta de lixo e abandono do poder público
Denúncia

Quem passa pelo Bairro Vila Pedrosa em Ceres tem que disputar espaço na calçada com grandes pilhas de lixo acumulados nas últimas semanas. Para quem mora no local a situação é ainda mais complicada, já que tem de conviver com o mau cheiro e a proliferação de animais devido à sujeira. 

 

“Este problema está acontecendo há vários dias por falta da coleta de lixo. Nós moradores já nos reunimos para reclamar e exigir da administração municipal uma atitude que resolva a situação, mas a os responsáveis pelo  setor de limpeza urbana disseram que iriam regularizar o caso, mas até na data de hoje nada foi feito”, disse o morador.  


Além do mau cheiro e do grande número de lixo espalhado pelas ruas, os moradores tem medo de que os casos de dengue cresçam e que ratos e baratas invadam as casas do bairro. “Nós não agüentamos mais essa situação, é muito descaso com nós moradores, que pagamos os impostos todo dia. O bairro está tomado de sujeira e acreditamos que outros pontos da cidade possam estar assim também”, completou João. 

 

O morador disse ainda que  andando pelas ruas  da cidade deparou com a mesma situação, lixos jogados nas calçadas por todo lado.