Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2018
POR: Equipe Valle
Inédito no Brasil: Prefeitura de Ceres "inova" e tapa buracos com terra
Política

Os motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas de Ceres reclamam da quantidade de buracos nas vias. A prefeitura tentou amenizar o problema jogando terra sobre o asfalto. O caso inédito no Brasil no entanto, a reclamação da população em redes sociais foi geral.   

 

Alegam os moradores disseram que a buraqueira na cidade é tão grande que só o paliativo não resolveria o problema. 

 

Para o morador do setor vila verde, o problema maior é o estado em que o asfalto está. Pelo menos 80% estão comprometidos, afirma. "Até as ruas mais novas têm buracos", diz.

 

A prefeitura, temendo o desgaste, tentou se antecipar, e criou uma situação constrangedora para ele própria, uma vez que os moradores já sabem que quando vier à próxima chuva a terra vai embora e os buracos vão continuar.

 

Veja os comentarios nas redes sociais sobre o serviço de tapa buracos em asfalto de Ceres.

 

Diego Silva Nem moto de trilha andam aí 

 

 Ezequiel Moreira Não amigo o pior é lá na avenida do castelo aí perto tem um cidadão agora mesmo fazendo um quebra mola de terra no meio da rua quem quiser ver só ir lá agora!

 

Divina Glaucia Silverio Souza Verdade.

 

Ezequiel Moreira Minha esposa passou lá agorinha e me ligou aqui para me falar dá pra acreditar.

 

Almy José Fernandes Haja terra

 

Fred Alison quem vem de fora anda só nas avenidas , acha q ta tudo bem...

 

Jakson Rodrigues Já ouvi muitos dizerem que passaram por aqui e a cidade está linda!!!! Sabem de nada inocentes

Fred Alison Jakson Rodrigues kkkkkkk

 

Luiz Jorge Lá na rua 13 Onde teve aquele vídeo eles patrolaram na porta daquele senhor que postou mais a parte de baixo não tem morador de certo pq tá do mesmo jeito.

 

Roberto Inácio Prezados, no intuito de colaborar, apesar de não ser engenheiro, o produto utilizado é conhecido como solo-cimento produto sustentável obtido pela mistura de solo, água e cimento e é usado pela engenharia em construção de casas e pavimentação na base e sub-base de ruas e estradas e assim diminuindo o custo. Aproveito e informo que a licitação dos insumos para a pavimentação ocorreu no dia 22/12 e tudo transcorreu de forma tranquila aguardando o prazo de recursos.

 

Stephanny Santos Quem ama cuida!

 

Jakson Rodrigues ... Traduzindo... Terra. Kkkkkkk

 

Cláudio Alves Aqui na rua ao lado do campo de futebol da Pedrosa tá uma vergonha também e não é só no tempo da chuva não, É o ano inteiro esse prefeito tinha que pedir pra cagar e sumir dessa prefeitura enquanto da tempo pq ele pegou uma bomba atômica pra cuidar

 
Cláudio Alves 

Somos tratados como porcos aqui na Pedrosa não voto em desgraça nenhuma daqui pra frente
 

Rafaella Siqueira Nazareno Isso é uma massa provisória, ela é feita de solo cimento, (nao é areia) é apenas um paliativo de urgência para a populacao nao ficar prejudicada, até a chegada do material, que já está licitado e tem previsão de chegar em janeiro. Após a chegada do material será feito com massa asfáltica.
 

Izaias Alves Grande piada tampar com terra

 

Rafaella Siqueira Nazareno É uma massa provisória, é apenas um paliativo de urgência para a populacao nao ficar prejudicada, até a chegada do material, que já está licitado e tem previsão de chegar em janeiro. Após a chegada do material será feito com massa asfáltica.
Repetindo (SOMENTE ATE A CHEGADA DO MATERIAL JA LICITADO).

 

Julio Jesus Jesus Não vai adiantar vc ficar explicando pra quem não quer entender...

Imagens