Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Mulher é arremessada para fora de carro e morre em acidente, motorista foi preso
Acidente

Ingred  Adrielly da Cunha Alves, 18 anos, era passageira e estava no banco de trás de um carro. Ela morreu depois de ser arremessada para fora do veículo porque não usava cinto de segurança e a porta se abriu após uma batida. O acidente aconteceu no Balneário Meiaponte, em Goiânia, nesse sábado, 16. O motorista que dirigia o veículo em que Ingrid Adrielly estava, Lucas Henrique Martins Macedo, 18, foi preso por embriaguez ao volante. Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), o teste de bafômetro (etilômetro) apontou 0,48 miligramas de álcool por ar expelido.


Tudo aconteceu por volta das 6h30, quando um Corsa prata que transitava pela Avenida Genésio de Lima Brito bateu no Gol conduzido por Lucas Henrique, que trafegava pela Avenida Auta Ferraz de Camargo. No Gol, haviam, além do condutor e Ingrid Adrielly, outros três jovens, entre 15 e 27 anos. Com a colisão, segundo informações da DICT, o Gol girou na pista, momento em que a porta de trás se abriu. A jovem de 18 anos que não usava cinto de segurança teria sido arremessada para fora. O carro só parou depois de bater em uma varanda de um bar que estava fechado.


O Corpo de Bombeiros informou que duas crianças estariam envolvidas no acidente, e que foram atendidas no local e não precisaram ser levadas a nenhuma unidade hospitalar. Os outros passageiros, segundo a DICT, foram levados por ambulâncias para unidades distintas de saúde.


Lucas Henrique Martins Macedo, que tem 18 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes na Cidade Jardim pela Polícia Militar, primeira autoridade a chegar à cena do fato. Ele é ouvido por agentes e escrivão nesse momento. As informações do depoimento ainda não foram repassadas.