Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Dupla suspeita de roubos morre em confronto com policiais, outros dois foram presos
Policia

Mauricio Ferreira Oliveira, 16 anos Anderson Lima Miranda, 15, morreram em um confronto com a Polícia Militar, numa região rural da Grande Goiânia, próximo à GO-040. Segundo a corporação, a dupla tem várias passagens por atos infracionais análogos a roubo, receptação e formação de quadrilha. A PM acredita que eles tenham participado de um assalto na última terça-feira, 12, em que uma família foi mantida refém e teve sua caminhonete levada.


No dia 12/12, após o crime, um menor foi apreendido pela polícia e indicou onde os comparsas poderiam estar. Com o jovem criminoso a polícia encontrou a caminhonete levada e uma arma de fogo.
Na sexta-feira, 16, os policiais tiveram a confirmação de que quatro pessoas da mesma quadrilha estariam numa propriedade rural às margens da GO-040. Quando os policiais entraram, foram recebidos a tiros, segundo o relato do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Secretaria de segurança Pública. Na troca de tiros, dois foram alvejados e morreram.


Lucas Souza Andrade, 21, Sérgio Duarte de Góes, 19, com passagens por roubo, uso de arma de fogo, formação de quadrilha e ameaça, foram presos. Eles também, segundo a polícia, estariam no assalto da terça-feira.