Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Duas mulheres morrem em grave acidente entre moto e carro, em Goiás
Acidente

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (15) deixou duas mulheres mortas e uma ferida na Avenida Center no Setor CenterVille, em Goiânia. Maria Luiz Miranda Alves, de 64 anos, estava como passageira em uma motocicleta e Luzani Vitória Bezerra do Carmo, que estava no outro veículo, também não resistiu. Sua idade não foi divulgada.

De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Luciano Santos Madureira, de 36 anos, trafegava de moto pela via no sentido Anel Viário e transportava Maria. No mesmo sentido vinha Florisvaldo Bispo do Carmo, de 48 anos, que conduzia uma VW Parati.

Ainda de acordo com a delegacia, a parte frontal do carro colidiu com o pneu traseiro da moto. Segundo relatos do motorista do carro, chovia no momento e havia uma forte enxurrada no cruzamento da avenida com a Rua CV-22. Ele também relatou que a lanterna traseira da moto estava desligada. Florisvaldo foi submetido ao teste do etilômetro que deu resultado negativo.

Maria Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com familiares, a mulher era da Bahia e estava na Capital a passeio. Luciano foi socorrido com lesões e foi encaminhado para o hospital, mas já recebeu alta.

Florisvaldo levava Luzani, que estava passando mal, para uma unidade de saúde. O resgate realizou o socorro e levou a mulher para o hospital, mas ela não resistiu.