Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Guilherme de Pádua é ordenado pastor em igreja de Belo Horizonte
Policia

DA REDAÇÃO

 

Guilherme de Pádua agora é pastor. A estilista mineira Juliana Lacerda, mulher do empresário e ex-ator, publicou no Facebook nesta terça-feira (12) as fotos da cerimônia de ordenação realizada em Belo Horizonte, com a presença do pastor Márcio Valadão, que preside a Igreja Batista da Lagoinha.

 

“Enfim, agora pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do senhor. Chegou o seu tempo meu amor...”, escreveu Juliana, na rede social, que se casou com Pádua em março deste ano.

No início do mês, Pádua também se formou em teologia e postou imagens no Facebook com direito a colação de grau, beca e festa.

 

O ex-ator foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão por assassinar a golpes de tesoura – com a ajuda da então esposa Paula Thomaz – a atriz Daniela Perez, em 1992. Os dois contracenaram na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo.

 

Pádua saiu da prisão em 1999 depois de cumprir um terço da pena. Rompeu com Paula e passou a trabalhar em uma igreja evangélica em BH. Em 2006, casou-se com a produtora de moda Paula Maia, da mesma igreja. Eles se separaram em maio de 2014.