Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Professora é morta a facadas por ex-namorado adolescente, em Goiás
Policia

Uma professora foi morta com cerca de 14 facadas em Águas Lindas, entorno do Distrito Federal. Sidney Rodrigues Carneiro, de 48 anos, estava em casa quando foi esfaqueada por um adolescente de 17 anos. O menor foi apreendido logo depois e confessou o crime aos policiais.

De acordo com o delegado à frente do caso, Cleber Martins, a vítima teria tido um breve relacionamento com o menor no início deste ano. Após o término conturbado, o menor ainda teria premeditado matar a vítima e realizou o crime no último sábado (9) na quadra 17 no Setor 4.

“Ele alega que sofreu um atentado. Ele conta que foi agredido por um homem e a mandante da agressão teria sido a vítima. A partir daí ele traçou todas os passos para matar Sidney”, destaca o delegado.

Cleber ainda conta que o menor foi apreendido com uma uma espingarda sem munições, que utilizou para ameaçar as testemunhas no local. A faca utilizada no crime foi pega na cozinha da casa de Sidney.

O menor encontra-se detido na delegacia da cidade, onde ficará por cinco dias. Após esse prazo, ele será encaminhado para um centro de internação. O menor faz 18 anos em junho do ano que vem.

Luto

A Secretaria Municipal do município declarou em nota que está em luto simbólico nesta segunda-feira (11) devido a todos serem pegos de surpresa com a morte da professora e não terem tempo de avisar aos alunos. Na terça-feira (12), será decretado o luto oficial.