Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Idosa mata marido com facada após ele tentar agredi-la
Policia

Uma idosa de 66 anos matou o marido, de 59, com uma facada após ele tentar agredi-la em Itumbiara. Segundo testemunhas, Sebastião Alves de Moraes estava embriagado e tinha comportamento agressivo. A Polícia Civil acredita que ela agiu em legítima defesa.

 

O delegado Ricardo Chueire informou que o casal saiu para um bar no sábado (9). Porém, momentos depois, a mulher retornou para casa. “Ela não estava embriagada. Mas o marido, quando voltou, estava bêbado, violento e ameaçou bater nela. Ela, então, terminou o relacionamento e ele partiu para cima dela. Para se defender, ela pegou uma faca e acabou dando um golpe contra o peito dele”, disse.

 

Sebastião morreu no local. Assustada, a idosa procurou ajuda de vizinhos e pediu para que eles chamassem a polícia. Após a perícia e o depoimento de testemunhas, o delegado acredita que a mulher apenas tentou se defender.

 

“Ela agiu em legítima defesa, por esse motivo, não foi autuada em flagrante e nem presa. Já havia um histórico de agressões por parte do marido contra ela e a filha dela. Tanto que, ao longo de nove anos de relacionamento, o casal terminou e reatou algumas vezes por conta disso”, completou o delegado.