Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Acidente entre 8 veículos mata um na BR-020
Acidente

Um caminhão em alta velocidade atingiu cinco carros que estavam ou parados ou em velocidade reduzida na madrugada deste domingo (10), na BR-020. Entre eles, um automóvel da Polícia Civil do Distrito Federal e o carro do deputado distrital Cláudio Abrantes (sem partido), que tinham parado para ajudar vítimas de um outro acidente entre dois veículos no local. Ninguém da família do distrital se feriu.

Um dos ocupantes de um Fiat Palio amarelo, envolvido na batida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo era conduzido por Helmi Carniel. Raimundo Soares, 60 anos, estava como passageiro e veio a óbito no local, segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Outro passageiro de outro veículo ficou ferido no tórax, no braço, nas pernas e na boca. Ele foi levado ao hospital consciente e orientado. A equipe do Samu encaminhou outras três vítimas ao hospital.

O local, próximo à entrada da Embrapa, no sentido de Planaltina, ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para perícia.

Mesmo depois de ter sido feito um bloqueio na pista, houve três outros acidentes de menor porte: dois no sentido contrário (envolvendo carro contra carro e carro contra moto) e um no mesmo sentido da via (carro contra moto).