Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Resultado da enquete: Em quem você votaria como melhor prefeito, Fred Vidigal de Rialma 80%, Rafaell Melo de Ceres 19%,com uma margem de erro de 1%.
Enquete

Nos do Valle Noticias abrimos espaço para opinião dos internautas. No dia (05/12) fizemos a enquete para saber como você avalia as administrações dos prefeitos Rafaell Melo (Ceres), Fred Vidigal (Rialma). Os dois gestores foram eleitos em outubro de 2016.

 

A idéia da enquete é mostrar o grau de confiança e a aprovação dos respectivos prefeitos em áreas de atuação, entre elas, saúde, educação, segurança pública e combate à fome e ao desemprego.

 

A pergunta da enquete foi da seguinte forma. Em quem você votaria como melhor prefeito? Rafaell Melo de Ceres, ou Fred Vidigal de Rialma.

 

O resultado da enquete ficou assim, Rafaell Melo de Ceres 19%,Fred Vidigal de Rialma 80%, com uma margem de erro de 1%.

 

A enquete foi ao ar no dia 5 de dezembro  de 2017 às  16:15 ate o dia 8  de dezembro às 10: do mesmo mês, somando  32.312 de internautas votantes.

 

O Valle Noticias esclarece que a enquete não tem o valor científico de uma pesquisa de opinião pública. Apenas reflete o ponto de vista de um seguimento da população que tem na internet uma opção como veículo de comunicação e informação de massa.

 

Nossa nova enquete vai ao dia (13/12), e pergunta: Como você avalia os serviços da saúde em Ceres. Ótima, Ruim ou péssima.