Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Prefeitura de Santa Isabel convida população para participar dos festejos natalinos
Prefeitura trabalhando

O governo municipal em parceria com secretaria de assistência social, convida a população de Santa Isabel    para participar do projeto magia de natal que será realizada no dia (07/12), as 18 horas na praça de Cirilandia Onde serão feitas varias apresentações.

 

Dando continuidade ao evento, no dia (08/12),as 18 horas será na praça de Santa Isabel com varias apresentações e a entrega dos prêmios do concurso de arrecadação de garrafas pet.

 

A vocês que nos acompanharam durante todo esse ano, que dedicaram seu tempo e amor a nosso Governo, gostaríamos de compartilhar essa linda mensagem de feliz natal e próspero ano novo.

 

Ao término desse ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos vocês, funcionários e amigos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.

 

Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

 

Esses são os sinceros votos da prefeita Cássia Dourado pela as  Lutas e Conquistas” e um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

 

Imagens