Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Homem se despede dos amigos no Facebook, antes de se matar
Suicídio

Um homem de 40 anos tirou a própria vida nesta terça-feira, dia 5, em Jundiaí. Antes, porém, ele se despediu dos amigos pelo Facebook com uma mensagem grande. Os amigos ficaram chocados. Também nesta terça-feira, em Itatiba, um homem de 89 anos tirou a própria vida. Em dois meses a região de Jundiaí soma cerca de 30 suicídios. Quem está passando por problemas deve buscar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende gratuitamente pelo telefone (11) 4521-4141.

 

Recentemente um morador da região do Caxambu, que estava com dívidas, tentou se matar e foi salvo por soldados da Polícia Militar. Após o caso várias pessoas da cidade ajudaram a família, que não tinha alimentos em casa.

 

No caso do CVV, há pessoas capacitadas para conversar e orientar todos que querem buscar o melhor caminho na vida. A Igreja Universal do Reino de Deus também tem feito campanhas de salvação para as pessoas em dificuldades, inclusive com o “pastor on line” em seu site, 24 horas por dia.

 

Mensagem

 

“Venho através dessa carta comunicar minha ausência definitiva desse mundo, peço desculpa aos amigos e familiares… e desculpa mais uma vez pela minha atitude q sei q muitos não entende , mas o meu tempo aqui já deu, q deus e a espiritualidade esteja com todos vcs e comigo tbm nessa nova etapa na qual escolhi interromper pra dar liberdade ao meu espírito , a todos queridos amigos”