Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Logo
Logo
Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Adolescente de 13 anos de Uruana que estava desaparecida é encontrada viva
Pessoas Desaparecidas

A menina Maria Natálya da Silva, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último sábado, 02, acaba de ser localizada. A adolescente sumiu de sua residência, no Setor Central da cidade de Uruana, por volta de 21h.

 

Desde o sábado, 02, a família realizava buscas pela garota. O caso chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil. Já nesta segunda-feira, 04, parantes e amigos organizaram um mutirão para continuar procurando pela adolescente.

 

Conforme a mãe de Natálya, Givanilda Maria, durante as buscas desta segunda-feira, 04, no período da noite, ela, juntamente com outras pessoas, entrou em uma residência abandonada, onde sentiu um perfume familiar.

 

Givanilda contou que ela não encontrou a garota em um primeiro momento, mas que voltou na residência e acabou localizando sua filha debaixo de uma cama.

 

De acordo com informações, Natálya passou quase dois dias no local, sozinha e sem comida. A garota apesar de fraca não aparentava ter nenhum ferimento. Natálya já está na companhia de seus familiares e em casa. Os motivos pelos quais a garota fugiu ainda são desconhecidos.