Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Logo
Logo
Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Homem mata cunhada e esfaqueia enteado, em Goiás
Policia

Um homem é suspeito de matar a cunhada Maria da Glória de Oliveira, de 59 anos, e esfaquear o enteado, de 13 anos, na manhã deste domingo (3), em Santa Bárbara de Goiás. De acordo com o delegado Daniel José da Silva, responsável pelas investigações, Agbaldo Cardoso da Silva, de 39 anos, cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada.

O delegado contou que Joana de Oliveira, de 40 anos, terminou com Agbaldo no sábado (2) e no dia seguinte ele voltou à casa para matá-la. “Ele invadiu a residência onde Joana morava com a irmã, a mãe e o filho, matou Maria da Glória e também o cachorro da família e fugiu em seguida”, disse.

Daniel disse ainda que o filho de Joana levou uma facada no braço, foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital. “O adolescente passa bem e já foi ouvido hoje pela manhã, bem como todos os envolvidos no caso”, contou o delegado.

A polícia está procurando por Agbaldo, que deve responder por feminicídio e tentativa de homicídio contra o adolescente. O velório de Maria da Glória aconteceu na manhã desta segunda-feira (04).