Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Logo
Logo
Domingo, 03 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Homem atira, mata um e deixa três clientes feridos em distribuidora de bebidas
Policia

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros em uma distribuidora de bebidas de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Outros três clientes ficaram feridos. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ao local com amigos após jogar futebol. O atirador fugiu.

 

“O alvo era o rapaz que morreu. Ele tinha vindo do futebol, lá era uma reunião de amigos. Ainda vamos apurar se os feridos eram amigos dele. Por enquanto, sabemos que todos eram clientes”, disse   o delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo.

 

O crime ocorreu por volta das 14h, no Bairro Lourdes. A polícia calcula que havia pelo menos 15 pessoas no local.

 

O autor dos tiros chegou a pé, vestido com uma blusa de frio com capuz e com a pistola na mão. Primeiro, ele foi em direção à vítima. Depois, ao ir embora, atirou aleatoriamente, várias vezes.

 

De acordo com o delegado, o criminoso não roubou nada e fugiu em um carro. “Ele contou com a ajuda de uma ou mais pessoas. Temos uma linha de investigação, mas ainda não podemos dar detalhes”, explicou Lobo.

 

O corpo do rapaz foi levado para a unidade do Instituto Médico Legal de Anápolis para exames. Até as 18h30, não havia sido liberado.

 

Feridos

Os três feridos são homens e têm 30, 28 e 50 anos. Eles foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Anápolis.

 

Segundo boletim médico divulgado às 18h, o quadro deles é estável. Todos estão conscientes.