Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 02 de Dezembro de 2017
POR: Equipe Valle
Cleidson Alves é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ceres: veja como ficou a mesa diretora completa
Política

Nesta sexta feira 01/12 aconteceu na câmara municipal de Ceres a primeira sessão ordinária do mês para a eleição da mesa diretora do ano de 2018.

 

A eleição teve chapa única sendo eleito como novo presidente do legislativo ceresino o vereador Cleidson Alves pequeno (PSDB) e como vice presidente o vereador Sergio Ferreira dos passos (PP)  junto com eles compõe a mesa diretora a primeira secretaria a vereadora Simone Rosa de oliveira (PHS), segundo secretario Weder Rubens da Silva  (PSB).

 

Durante os discursos  a chapa eleita agradeceu a todos os outros vereadores pela confiança e o presidente eleito disse que é  motivo de honra poder presidir esta casa de leis e que será muito sereno para ouvir cada vereador e falou que sua gestão será em tom de harmonia e que a câmara esta de portas abertas para o cidadão que precisar falar com seus parlamentares.

 

O presidente eleito o vereador Cleidson Alves dedicou esta vitoria a seu pai e sua mãe e a todos o cidadãos ceresinos. No momento de tribuna livre, vários vereadores desejaram boas vindas a mesa diretora e ao presidente eleito e agradeceram o atual presidente da câmara o vereador Flávio Arantes (PSDB) pelo trabalho prestado a frente do legislativo.

 

A nova mesa diretora terá o desafio de coordenar os trabalhos da câmara municipal de Ceres os eleitos são todos da base aliada do prefeito Rafael Melo (PSDB) o tom de harmonia deve prevalecer e dar continuidade ao que já vinha fazendo com o vereador Flávio Arantes, a comunidade espera que a